9 de março de 2014

... e os livros ficam por aqui e aqui


11 comentários:

CCF disse...


Sim...
Mas que também não nos faltem as suas palavras e as dos escritores que nos traz.
Abraço deste sul
~CC~

Táxi Pluvioso disse...

É um livro para a saída limpa? (suponho que será sobre o fim da troika). bfds

Lia Santos disse...

RIP, Jorge...

Afinal a vida é mesmo puta!

CCF disse...

Jorge, um abraço.


http://ruadaindia.blogspot.pt/2014/04/adeus-ao-jorge.html

~CC~

F disse...

:(
Já tenho saudades!

F disse...

Já tenho saudades!
:(

Cristina Torrão disse...

E ficaram
:(

Um Jeito Manso disse...

Uma notícia muito triste. A última vez que aqui comentei, enterneci-me com a ternura da imagem que ele aqui partilhou connosco, onde estava junto à 'bisa' e com os bebés, seus amores pequeninos.

Aqui deixo um abraço à família e a expressão dos meus sentimentos.

Paula filipe de jesus disse...

Te ne sei andato lasciando una cicatrice nell'aria di Roma ...

paula

ferreiralopes disse...

Regresso sempre...

Sónia G. Barbosa disse...

Ficou-me o vício eterno de vir aqui sentir o cheiro dos livros.