eu estava bem disposto e divertido a brincar comigo próprio e com a minha careca e os meus pseudónimos imaginários, eu não sou escultor nem me chamo Zulmiro. Diverti-me no sábado no Gato a ouví-lo. essa careca que se vê na foto é de facto minha. Mas eu sou só um vulgar empregado de armazém que gosta de ler e que também faz coisas de certo modo culturais e publica 'sem editora' sob diversos pseudónimos. Um que me divirto a pensar e tem muito sentido cómico é o de Eleutério Venceslau Lourenço, outro é o Zulmiro Maria Belo. eheh não, agora a sério se você achar que tal, visite o meu site, está lá muita informação e também os meus nomes que poderão interessar reter se agradarem.
saudações herbáceas :)>´! de um homem (pele) na multidão (cebola).
Jorge Fallorca, eu estava no pátio interior a fumar e a desenhar, o Jorge estava a falar de Tanger e Burroughs com os seus amigos e amigas. não quis impor a minha presença, não era a minha festa.
Há uma banda 'L'enfance Rouge' que tem colaborações musicais com músicos magrebinos, no site deles existe uma música para download que tem na voz o poeta Karim Tayeb, falam sobre Tanger: http://enfancerouge.net/L%27Enfance%20Rouge%20et%20Karim%20Tayeb%20-%20Retour%20a%CC%80%20Tanger.mp3 se este link não funcionar, digite www.enfancerouge.net e a seguir click no separador 'Attention Tanger' Acredito que você possa também gostar.
ZMB, tenho ideia de alguém me chamar a atenção, no pátio. Mas depois, envolvemo-nos na conversa e, sabe?, também eu tenho «pudor» de abordar alguém - a menos que o olhar autorize - ocupado a desenhar, a ler, a escrever, a... Obrigado pelos links que irei ver com calma Abraço
9 comentários:
Lamento não ter podido ir! Parabéns :)
a primeira cabeça cheia de cabelo é a minha... do lado direito, sentado mesmo defronte da porta blindada, espaço porreiro!
Obrigado, imo
Nuno, nota-se ;)
eheh, desculpe mas a careca é a do Zulmiro! ele esteve presente.
saudações
Entendam-se.
E Zulmiro, no Porto, só me lembro de um: era (espero que continue a ser) escultor
eu estava bem disposto e divertido a brincar comigo próprio e com a minha careca e os meus pseudónimos imaginários, eu não sou escultor nem me chamo Zulmiro.
Diverti-me no sábado no Gato a ouví-lo. essa careca que se vê na foto é de facto minha.
Mas eu sou só um vulgar empregado de armazém que gosta de ler e que também faz coisas de certo modo culturais e publica 'sem editora' sob diversos pseudónimos.
Um que me divirto a pensar e tem muito sentido cómico é o de Eleutério Venceslau Lourenço, outro é o Zulmiro Maria Belo.
eheh não, agora a sério se você achar que tal, visite o meu site, está lá muita informação e também os meus nomes que poderão interessar reter se agradarem.
saudações herbáceas :)>´! de um homem (pele) na multidão (cebola).
ZMB,
se esteve lá, não duvido, porque não me recomendou o seu site? :)
Jorge Fallorca,
eu estava no pátio interior a fumar e a desenhar, o Jorge estava a falar de Tanger e Burroughs com os seus amigos e amigas. não quis impor a minha presença, não era a minha festa.
Há uma banda 'L'enfance Rouge' que tem colaborações musicais com músicos magrebinos, no site deles existe uma música para download que tem na voz o poeta Karim Tayeb, falam sobre Tanger:
http://enfancerouge.net/L%27Enfance%20Rouge%20et%20Karim%20Tayeb%20-%20Retour%20a%CC%80%20Tanger.mp3
se este link não funcionar, digite www.enfancerouge.net e a seguir click no separador 'Attention Tanger'
Acredito que você possa também gostar.
ZMB,
tenho ideia de alguém me chamar a atenção, no pátio. Mas depois, envolvemo-nos na conversa e, sabe?, também eu tenho «pudor» de abordar alguém - a menos que o olhar autorize - ocupado a desenhar, a ler, a escrever, a...
Obrigado pelos links que irei ver com calma
Abraço
Enviar um comentário