5 de maio de 2012

(artigo não em promoção)

11 comentários:

margarete disse...

o menino vem? B)

fallorca disse...

Gostava, mas estou no Sul e vou almoçar tramelga(raia) frita com salada de favas. Fiufiu...

margarete disse...

:| acho que acabei de sentir inveja

margarete disse...

vá, bom almoço

p.s. tem de vir a um destes eventos um dia destes, às vezes faço de palhacita, mas, de resto, o ambiente é muito bom :)

fallorca disse...

É uma questão de acertarmos «agulhas». Já há uns tempos que não vou a Coimbra
(a decência impede-me de teclar com a boca cheia)

margarete disse...

os pescadas estão sempre a fazer alguma coisa, há-de haver datas ;)

não quero ouvir falar mais desse almoço :|

fallorca disse...

(Grrr... ainda me babo)

Ok, troco a ida à pescada por um almoço aqui no Monte e tens casa onde ficar

margarete disse...

pôssas, quanta generosidade, acho que fica a perder :)

fallorca disse...

Nunca fico a perder por conhecer/receber pessoas; posso é não repetir

margarete disse...

esse é o meu espírito! :)

então: deal!

F disse...

É bom moço, é bom moço.
;P