30 de setembro de 2011

Porque a Net fornece um novo dia

5 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Sobre esse assunto do queijo, nesse post em baixo - ontem não tive tempo de comentar, pois tenho o Windows colado com o Catalyst, e umas vezes quebra - escrevi um post sobre os perigos do queijo, ici. bfds

Areia às Ondas disse...

Belas tardes de adolescência onde eu, estrangeira de Lisboa, era catrapiscada por rapazes que se exibiam nesta piscina. Eu deixava-me namorar, parecendo apaixonada por todos e, no entanto, fiel a apenas um: o sotaque.

imo disse...

Com que então "anda por aí um livro em que o autor mostra as emendas e o que eliminou, tracejando as palavras"... Muitíssimo obrigada! De fio a pavio, com segunda leitura à vista.

fallorca disse...

microondas,
nem me digas nada que estou no portátil com uma pen que não ata, nem desata.

Areia às Ondas,
sua destabilizadora dos adolescentes do Norte

imo,
pois parece que sim, que rasuram.
Mas no caso que referes, foi passado a limpo

imo disse...

;)