30 de dezembro de 2010

Porque e Net fornece um novo dia

... e gostos não se discutem:

5 comentários:

fallorca disse...

Bai da uai, bais indo para não usurpares o nick «maria» sem te identificares... Ok, Maria bai com as outras... tungas!

{anita} disse...

não sei se é pop mas sei que é bom...

Fallorca, um bom ano para ti! tudo do melhor* (ah! gostei de te encontrar no Ipsílon, tenho andado esquecida de te dizer...Parabéns)

fallorca disse...

A fronteira entre Pop e Pimba é um bocado ténue, cuidado...
Bom ano também para ti, {anita} e os meus habituais respeitosos cumprimentos ao cavalheiro Simão ;)

maria disse...

Fallorca, obrigada por apagares o pastiche que se fazia passar por mim.

para pastiche de mim já basto eu :)

fallorca disse...

Bem sei que «marias», há muitas... mas parvas e parvos travestidos de «marias» são muito mais ainda ;)
fedem, tresandam...