5 de dezembro de 2010

Pra coçar em público

Ana Almeida Santos - A. Pedro Ribeiro - Rui Caeiro - Rui Tinoco - Rui Azevedo Ribeiro - Jorge Humberto Pereira - Miguel Sá Marques - Pedro Tiago - José Carlos Soares - Rui Manuel Amaral - manuel a. domingos - Jorge Fallorca - Efe de Lagos - Raul Simões Pinto - Mário Augusto - Manuel Filipe - Hart Crane mais ou menos por esta desordem [eu diria, comichão...]
terceiro número dezembro 2010
Coordenado por Sílvia C. Silva, Meireles de Pinho (capa e arranjo gráfico),
Fernando Guerreiro e A. Dasilva O.

7 comentários:

jm disse...

olá. Onde ou por onde ou com quem se obter o animal ou info sobr€ o animal?

Obrigado.

fallorca disse...

Não faço ideia; vou-me coçando até chegar pelo correio.
Tente o antídoto, o DDT, por aqui
http://edicoes-mortas.blogspot.com/

Cristina Torrão disse...

Não será toda a gente que aguenta uma imagem destas (mas penso que também será essa a intenção). Até eu, que estou mais ou menos vacinada, senti comichão. É que a piquena da foto atacou, aqui há tempos, um ouriço-cacheiro que resolveu passear-se pelo nosso jardim. Foi um problema para a desagarrar da presa. E, quando entrou em casa, constatámos que estava cheia de pulgas...
Foi um serão muito movimentado, que nos arrancou do sofá da televisão. Mas conseguimos eliminar a bicharada!

Enfim, vida de cão...

De qualquer maneira, é bom saber que existem outros antídotos ;)

fallorca disse...

Kássia, essa cena é perigosa. Não pelas pulgas, mas o Vet que verifique se ela não picou a cavidade bocal e não apanhou alguma infecção

Cristina Torrão disse...

Está tudo bem, o episódio já se passou há dois meses. Eu é que me lembrei agora ao ver o "bichinho", que me causou comichão (já agora, parabéns ;)
Não fomos ao Vet, mas falámos com ele pelo telefone e ele disse-nos o que tínhamos a fazer e a que deveríamos estar atentos. Não houve novidades.

Obrigada pela preocupação :)

fallorca disse...

Então, agora «coce-se»; ainda não recebi «a praga» e não penso cortar o cabelo :)

Claudia Sousa Dias disse...

Cocemo-nos então enquanto aguardamos info sobre o ponto de vendas.

csd