A autora desta obra chama-se Carla Rebelo e gostava muito de lhe pedir para associar o seu nome é obra em questão.Fico sempre muito feliz de ver o meu trabalho divulgado mas quando está devidamente identificado. Obrigada. Carla rebelo
Minha Senhora, antes de publicar o Seu comentário tive o cuidado de verificar que o link se mantém intacto. Se quiser ter a fineza de se dar ao incómodo de passar o rato sobre a frase retirada do seu blogue (www.carla-rebelo.blogspot) verá que a Obra se encontra perfeitamente identificada, além da legenda onde foi vista. Lamentamos, pois, não dispor de néons nem holofotes. Mas, se assim o entender, substituo a sua frase - «sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura» - pelo nome Carla Rebelo; a seco, sem link. Neste caso, «O livro de estilo do blogue» determina em itálico, a negro, corpo grande, mas, se assim se achar ressaciada, concedo-lhe o corpo maior. Prazer e ao seu dispor
4 comentários:
A autora desta obra chama-se Carla Rebelo e gostava muito de lhe pedir para associar o seu nome é obra em questão.Fico sempre muito feliz de ver o meu trabalho divulgado mas quando está devidamente identificado.
Obrigada.
Carla rebelo
Minha Senhora,
antes de publicar o Seu comentário tive o cuidado de verificar que o link se mantém intacto.
Se quiser ter a fineza de se dar ao incómodo de passar o rato sobre a frase retirada do seu blogue (www.carla-rebelo.blogspot) verá que a Obra se encontra perfeitamente identificada, além da legenda onde foi vista.
Lamentamos, pois, não dispor de néons nem holofotes.
Mas, se assim o entender, substituo a sua frase - «sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura» - pelo nome Carla Rebelo; a seco, sem link.
Neste caso, «O livro de estilo do blogue» determina em itálico, a negro, corpo grande, mas, se assim se achar ressaciada, concedo-lhe o corpo maior.
Prazer e ao seu dispor
Assim está muito bem.
Efectivamente não tinha passado o rato pelo nome da obra.
Obrigada
LOL
Enviar um comentário