22 de janeiro de 2011

Porque a Net fornece um novo dia

2 comentários:

Nuno Monteiro disse...

Esta é hilariante! Comecemos pela do analfabetismo e entendamo-nos... não me refiro aos erros ortográficos pois esses apenas me inspiram pena e remorso (já que também sou professor). O que eu acho hilariante é a ideia da instrução, como se os pobres acreditassem na mentira, afinal, as escolas são realmente eficazes e o currículo oculto, aquele que leva a noção de que os meninos realmente aprendem está aqui bem escarrapachado... contudo, aceitam a leitura como se fosse uma obrigação ou um trabalho, ler é preciso, mas não é que acaba "con nôs"!

É preciso não deixar morrer este post pois ele é preciosíssimo nos tempos que correm... refiro-me apenas ao quadro negro e às duas magnas escritas

fallorca disse...

Lede e contai :)