12 de dezembro de 2010

Porque a Net fornece um novo dia

11 comentários:

imo disse...

este post despertou o meu lado crente (se é que o tenho)... credo!

;)

Loup Garou disse...

Conheço uma pessoa que compra livros encadernados, com lombadas em dourado, da Planeta Agostini, a condizer com os sofás da sala. Os livros têm funções múltiplas e até servem os desígnios dos idiotas.

fallorca disse...

imo e Loup Garou, essa era uma das principais actividades do Círculo de Leitores: compra a metro e capas a condizer com a decoração. Não sei se os livros estavam impressos, nunca me atrevi a mexer no "arranjo" dos anfitriões ;)

redonda disse...

Não sabia que se compravam livros para decorar...mas, por outro lado, pode ser muito positivo, porque mesmo que o adquirente não se interesse pelos livros, pode ter um filho ou uma filha que os poderá ler (o que fez com que começasse a ler foi ter livros em casa...embora o meu avô, os meus pais e a minha irmã mais velha não os tivessem arranjado para decoração)

fallorca disse...

Redonda, nunca viu lombadas, «livros» de madeira?

redonda disse...

Que eu me lembre, não. Até os da Ikea, são livros verdadeiros, só que estão em sueco :(

fallorca disse...

A Ikea é a minha papelaria preferida, a sério. Forneço-me de lápis às mãos cheias, eheheh

{anita} disse...

as paredes revestidas a estantes de livros, para além da finalidade decorativa, são também excelentes isoladores de ruido.
daí que uma biblioteca seja o local ideal para ensaios de bandas rock.

{anita} disse...

e não sei se te lembras:
http://anitanoalfarrabista.blogspot.com/2010/07/lido-num-livro-que-so-mesmo-para.html

MCS disse...

Ou então há esta opção:
http://novaziodaonda.files.wordpress.com/2010/03/literatura-light.jpg

fallorca disse...

Ahah... Mas que duas encomendas ;)