26 de agosto de 2013

Perguntas parvas:

7 comentários:

alexandra g. disse...

Decoro, por falta de.

Carlos disse...

Fallorca, percebo onde quer chegar, mas não sinto as coisas assim.

Alexandra, a piadinha define-a a si, não a mim.

fallorca disse...

Calma,
a ressaca é minha

alexandra g. disse...

Não, Carlos, a "piadinha" não me define só a mim. Define cada pessoa, em modo mais, ou menos, solidário.

Carlos disse...

Fallorca,
Respondi ao seu comentário no meu sítio. Entendi mal o sentido do seu post e, pelo facto, apresento-lhe o meu pedido de desculpas.
Abraço.

sem-se-ver disse...

cheguei aqui via blogue do Carlos.

não fazia ideia. Um grande abraço e disponha, que isto de vivermos ambos no sul tem várias vantagens :)

fallorca disse...

sem-se-ver (ou como), obrigado na mesma :)